O Bradesco de Matozinhos, na Grande BH, foi assaltada duas vezes em menos de uma hora ontem.
O primeiro crime ocorreu após o seqüestro do gerente, na noite do dia anterior. Ele, a mulher, as duas filhas e outras dez pessoas da família que moram no mesmo lote foram mantidas reféns das 23h de anteontem às 12h de ontem, momento em que o bancário foi levado ao banco para pegar o dinheiro. A quantia roubada não foi informada.
Segundo o cabo Ricardo Alexandre Pereira, da 182ª Companhia de Polícia Militar de Pedro Leopoldo, pelo menos cinco criminosos invadiram a casa do gerente, todos encapuzados. No dia seguinte, quatro ficaram com os reféns enquanto outro foi ao banco. Depois do roubo, o bancário foi liberado ainda na porta da agência. Os assaltantes fugiram no carro da família, localizado horas depois no KM 20 da MG-424, em Pedro Leopoldo.
A polícia ainda rastreava as ruas da cidade em busca do grupo quando recebeu outro comunicado de assalto à mesma agência, por volta das 13h. Dessa vez, dois homens armados invadiram o banco - que não tem porta giratória com detector de metais - e renderam os dois seguranças. Sem ferir ninguém, levaram pelo menos R$ 10 mil, de acordo com a PM. Até o fechamento dessa edição a Polícia Militar não havia prendido ninguém. O Bradesco não se pronunciou sobre o caso.
(O Tempo - 02/02/08)
Nenhum comentário:
Postar um comentário